cover
Tocando Agora:

Motociclista faz manobra, atropela e mata idoso de 82 anos na Serra; esposa também se fere

José Geraldo Torres e a esposa, Maria Auxiliadora Torres, de 78 anos, foram atingidos enquanto seguiam para a igreja. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Motociclista faz manobra, atropela e mata idoso de 82 anos na Serra; esposa também se fere
Reprodução / G1 ES

Um idoso de 82 anos morreu após ser atropelado por um motociclista que empinava a moto, na noite desta segunda-feira, na Serra, na Grande Vitória.

A vítima, José Geraldo Torres, caminhava com a esposa, Maria Auxiliadora Torres, de 78 anos, a caminho da igreja, quando os dois foram atingidos. O motociclista fugiu sem prestar socorro.

O acidente aconteceu por volta das sete da noite, na Avenida Brasília, via principal do bairro Porto Canoa. Câmeras de segurança registraram o momento em que o casal atravessava a rua em um trecho sem faixa de pedestres. Pelas imagens, é possível ver o motociclista surgindo empinando a moto e atingindo os dois no meio da pista.

De acordo com o Departamento de Operações de Trânsito da Serra, a moto estava sem placa e apresentava adulterações. O veículo está registrado no nome de outra pessoa, que não o condutor. Até agora, o piloto não foi identificado.

José Geraldo morreu no local. Já Maria Auxiliadora foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, e depois transferida para um hospital particular, onde passaria por cirurgia.

Segundo o diretor do DOT, Fábio Alves, a adulteração da moto reforça uma tentativa de impedir a identificação do veículo. Ele classificou o caso como crime de trânsito, agravado pela omissão de socorro.

Por se tratar de acidente com morte, a investigação está agora sob responsabilidade do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Espírito Santo.


Fonte G1 ES

Comentários (0)