cover
Tocando Agora:

Suspeito é detido após disparar contra câmera de vigilância em Marataízes, no ES

Autor de disparos contra câmera é apontado como líder do tráfico e já era alvo de investigação, diz polícia

Suspeito é detido após disparar contra câmera de vigilância em Marataízes, no ES
Instagram

Um jovem de 23 anos foi preso na quarta-feira (30) em Marataízes, no Sul do Espírito Santo, após ser flagrado destruindo uma câmera de monitoramento recém-instalada no bairro Santa Rita II. O crime aconteceu na noite de terça-feira (29), poucas horas depois da instalação do equipamento. As imagens gravadas mostram o suspeito efetuando três disparos até conseguir danificar o aparelho.


A Polícia Civil não divulgou a identidade do detido, mas informou que ele é conhecido na região por comandar o tráfico de drogas e já vinha sendo investigado. A prisão foi realizada por equipes da Guarda Municipal em conjunto com investigadores da Polícia Civil, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão.


Durante a operação, foram encontrados entorpecentes — como cocaína e maconha — e a roupa usada pelo suspeito no momento dos disparos. A arma utilizada, no entanto, não foi localizada.


Segundo o delegado Thiago Viana, responsável pelo caso, o homem foi autuado pelos crimes de disparo de arma de fogo, dano ao patrimônio público qualificado e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Comentários (0)